PARANGABA

Homem é impedido de entrar em festa em Fortaleza, atira ao alto e gera tumulto

Apesar do tumulto gerado, não há registro oficial de mortos ou feridos na ocorrência

Compartilhe:
11 de março de 2024
Portal GCMAIS

Um tumulto foi registrado em uma festa no bairro Parangaba, em Fortaleza, na madrugada do último domingo (10). Na ocasião, foi ouvido um disparo de arma de fogo em uma casa noturna, que estava lotada. As pessoas, achando que o tiro vinha de dentro do estabelecimento comercial, começaram a correr para a rua, desesperadas.

Homem é impedido de entrar em festa em Fortaleza, atira ao alto e gera tumulto
Foto: Reprodução

No entanto, conforme relatos dos presentes, o disparo veio do lado de fora. Os seguranças contam que impediram a entrada de um homem que portava uma arma de fogo, identificada no detector de metais. Ele, que já estava alterado, teria ficado irritado por ser impedido de entrar, deu a volta no quarteirão e fez o disparo para cima – segundo os organizadores, já com a intenção de acabar com o evento.

Tiro gera tumulto em festa de Fortaleza

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver intensa movimentação dos clientes após o disparo, com as pessoas correndo, em desespero. Viam-se também vários calçados deixados de lado, na via pública e no interior do estabelecimento, além de estilhaços de garrafas de vidro, abandonadas no chão em meio à confusão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Apesar da movimentação gerada, com correria e multidão tentando deixar o local com pressa, não há registro oficial de mortos ou feridos. Em situações do tipo, não é incomum que haja registros de pisoteamento.

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para o local da ocorrência e fez diligências sobre o caso, mas não conseguiu identificar o responsável pelo disparo. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) iniciou investigação sobre o caso e deve coletar imagens de câmeras de segurança para localizar o responsável.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Chacina: Criminosos invadem casa e matam quatro pessoas em Itarema, no Ceará

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.