Presos e os materiais apreendidos foram para a sede do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE), em Olinda
Três pessoas são presas em Pernambuco por envolvimento no ataque ao ônibus do Fortaleza
Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (15) suspeitas de envolvimento no ataque ao ônibus do Fortaleza, ocorrido em fevereiro. Nesta manhã, sete mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz da Segunda Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Jaboatão dos Guararapes.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Imagens fornecidas pela Secretaria de Segurança de Pernambuco mostram dezenas de policiais civis envolvidos nas capturas. Um dos presos, inclusive, aparece com a camiseta de uma torcida organizada do Sport.
A operação denominada “Hooligans” faz menção a grupos que usam da violência para legitimar sua identidade e se diferenciar dos demais grupos rivais. O termo também pode aplicar ao comportamento desordeiro em geral e vandalismo. Ao pé da letra o termo surgido em Londres, significa vandalismo.
Prisões por ataque ao ônibus do Fortaleza
Em nota, a Secretaria de Segurança Publica de Pernambuco afirmou que a investigação foi iniciada em fevereiro de 2024, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Tentativa de homicídio , Provocação de Tumulto e Dano.
As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil em momento oportuno.
Os presos e os materiais apreendidos foram para a sede do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE), em Olinda. A operação continua com o objetivo de cumprir todos os mandados de prisão.
Ver essa foto no Instagram
Mais informações em instantes.
Leia também | Após retorno de jogadores, Fortaleza segue com quatro desfalques
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.