IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Um mês depois, empresário que apertou as nádegas de nutricionista ainda não prestou depoimento

Caso aconteceu no dia 15 de fevereiro desde ano, mas repercutiu apenas neste mês de março

Compartilhe:
20 de março de 2024
Portal GCMAIS

Após mais de um mês da denúncia de importunação sexual contra a nutricionista Larissa Duarte, o empresário Israel Leal Bandeira Neto, apontado como autor do delito, ainda não prestou depoimento à Polícia. O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro desde ano, mas repercutiu apenas neste mês de março. Com a exposição do crime, o homem apagou os diversos perfis nas mídias sociais.

Um mês depois, empresário que apertou as nádegas de nutricionista ainda não prestou depoimento
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na manhã desta quarta-feira (20), a nutricionista esteve mais uma vez na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, juntamente com os advogados de defesa, para acompanhar o andamento do caso.

As imagens divulgadas mostram o momento em que Israel Leal Bandeira Neto aperta as nádegas da vítima que estava saindo do elevador de um prédio comercial no bairro Aldeota, área nobre da capital cearense. Após a reação da mulher, o agressor foge rapidamente para outra garagem do prédio comercial.

A vítima, Larissa Duarte, relatou ter ficado em choque e se sentiu impotente diante da situação. Os advogados que a representam, Raphael Bandeira e David Isidoro, detalharam que a agressão ocorreu nas dependências do prédio comercial.

Empresário aperta nádegas de nutricionista

A empresa M7 Investimentos, onde Israel Leal Bandeira Neto trabalha, informou nas redes sociais que ele foi afastado de suas atividades profissionais imediata e definitivamente, respeitando seu direito de defesa nas instâncias competentes.

“O referido profissional foi afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes”, disse a empresa.

Até o momento, a defesa do suspeito não se manifestou sobre o caso. A polícia continua investigando o ocorrido, com base nas imagens das câmeras de segurança e no depoimento da vítima.

Leia também |Professor suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso em Ipu, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.