Após mais de um mês da denúncia de importunação sexual contra a nutricionista Larissa Duarte, o empresário Israel Leal Bandeira Neto, apontado como autor do delito, ainda não prestou depoimento à Polícia. O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro desde ano, mas repercutiu apenas neste mês de março. Com a exposição do crime, o homem apagou os diversos perfis nas mídias sociais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Na manhã desta quarta-feira (20), a nutricionista esteve mais uma vez na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, juntamente com os advogados de defesa, para acompanhar o andamento do caso.
As imagens divulgadas mostram o momento em que Israel Leal Bandeira Neto aperta as nádegas da vítima que estava saindo do elevador de um prédio comercial no bairro Aldeota, área nobre da capital cearense. Após a reação da mulher, o agressor foge rapidamente para outra garagem do prédio comercial.
A vítima, Larissa Duarte, relatou ter ficado em choque e se sentiu impotente diante da situação. Os advogados que a representam, Raphael Bandeira e David Isidoro, detalharam que a agressão ocorreu nas dependências do prédio comercial.
Empresário aperta nádegas de nutricionista
A empresa M7 Investimentos, onde Israel Leal Bandeira Neto trabalha, informou nas redes sociais que ele foi afastado de suas atividades profissionais imediata e definitivamente, respeitando seu direito de defesa nas instâncias competentes.
“O referido profissional foi afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes”, disse a empresa.
Até o momento, a defesa do suspeito não se manifestou sobre o caso. A polícia continua investigando o ocorrido, com base nas imagens das câmeras de segurança e no depoimento da vítima.
Leia também |Professor suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso em Ipu, no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<