Colaboração foi estabelecida através de um Termo de Cooperação, assinado nesta quarta-feira (8)
Consórcio Nordeste e Correios fecham parceria para transportar doações ao Rio Grande do Sul
O Consórcio nordeste firmou uma parceria com os Correios com o objetivo de levar as doações dos nordestinos de forma mais rápida e segura ao Rio Grande do Sul. A colaboração foi estabelecida através de um Termo de Cooperação, assinado nesta quarta-feira (8).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A presidente do Consórcio Nordeste (CNE) e governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, assinou o documento juntamente com o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.
“Essa é uma iniciativa importantíssima e urgente para que os nossos irmãos do Rio Grande do Sul tenham seu sofrimento amenizado. O povo nordestino tem sido muito solidário neste momento de dificuldade e nós temos o dever de fazer com que todas as doações cheguem rápido ao território gaúcho”, frisou Fátima Bezerra.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Consórcio Nordeste e Correios fecham parceria para transportar doações
A parceria estabelecida permitirá que todas as agências dos Correios localizadas na região recebam doações do povo nordestino. Após o recebimento, os Correios transportarão o material arrecadado de forma gratuita para o Rio Grande do Sul.
O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, comenta a assinatura do Termo de Cooperação. “A principal missão dos Correios é integrar o Brasil. Somos a única empresa com presença em todas as cidades e colocamos nossa estrutura à disposição da população neste momento tão difícil para o Rio Grande do Sul, conforme a diretriz do Presidente Lula, e parceria com o consórcio irá potencializar ainda mais essa atuação”, comentou Fabiano Silva.
Leia também | É mentira que caminhões com doações para o RS estão sendo barrados por falta de nota fiscal
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Michelle publica nas redes saída de Bolsonaro de centro cirúrgico

Anvisa aprova primeira vacina contra Chikungunya, do Instituto Butantan

Lula publica MP que mantém isenção do Imposto de Renda a quem ganha até dois salários mínimos
