O diretor do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) que foi flagrado tendo relações sexuais com outro funcionário estava usando o camarim de Patrícia Abravanel, apresentadora e filha do dono da emissora, Sílvio Santos. O caso aconteceu na última terça-feira (28).
O SBT não confirmou a notícia. No entanto, de acordo com informações, o subordinado foi demitido.
Diretor do SBT usou o camarim de Patrícia Abravanel, entenda o caso
O executivo faz parte da direção de um dos programas do canal voltados para o público infantojuvenil, uma aposta para esse segmento. Ademais, ele trabalha diretamente com uma das filhas de Sílvio Santos e estava envolvido na produção de um documentário do dono da emissora.
Ele e o funcionário, entretanto, foram flagrados em horário de expediente, por uma camareira. Câmeras de segurança do local também captaram os momentos.
Todavia, o SBT emitiu uma nota, na última terça-feira (28) sobre o caso. “O SBT informa que seu departamento de Compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, declarou.




