MINUTOS ANTES DO CULTO

Pastor é preso no Ceará suspeito de praticar roubos e assassinatos em Alagoas

Os policiais, durante a abordagem, apresentaram mandados de prisão por latrocínio, roubo e formação de quadrilha

Compartilhe:
31 de maio de 2024
Portal GCMAIS

Um pastor evangélico foi preso no município de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, suspeito de envolvimento em roubos e assassinatos no estado de Alagoas. A captura aconteceu na última quarta-feira (29), em uma igreja, pouco antes de começar um culto comandado por ele.

Pastor é preso no Ceará suspeito de praticar roubos e assassinatos em Alagoas
Foto: Reprodução

O homem estava foragido há 16 anos. No local, ele foi abordado por agentes da Polícia Civil do Estado de Alagoas, do Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral (Niesp). Eles apresentaram dois mandados de prisão, por latrocínio, roubo e formação de quadrilha.

Leia também | Polícia prende homens que se passavam por técnicos de internet para furtar fios

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Aloizio dos Santos do Nascimento, de 36 anos de idade, confessou os crimes, conforme informado pelas forças de segurança. Ele é apontado como responsável por latrocínios registrados no ano de 2008, além de roubos de carros e motos, antes de se instalar em uma igreja evangélica de Juazeiro do Norte.

 

Caso anterior

Outra ocorrência que terminou com a prisão de um pastor foi registrada no final do ano passado, no município de Itapipoca, também no interior do Ceará. Nesse caso, o homem, de 52 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de apenas seis anos de idade. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão temporária e o colocou à disposição da Justiça. O nome do indivíduo não foi divulgado, para preservar a identidade da vítima.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.