Ícone do site Portal GCMAIS

Duas mulheres são presas em flagrante com bicicleta furtada em Cascavel

Duas mulheres são presas em flagrante com bicicleta furtada em Cascavel

Foto: PC-CE

Duas mulheres, de 28 e 30 anos, foram presas em flagrante em posse de uma bicicleta furtada no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na segunda-feira (10), resultou na recuperação e devolução do transporte ao proprietário.

O caso teve início quando a Delegacia Metropolitana de Cascavel foi notificada por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o furto de uma bicicleta na manhã do mesmo dia. Segundo a denúncia, a bicicleta estava sendo oferecida para venda em um aplicativo de compra e venda pela internet.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A partir dessas informações, os policiais civis iniciaram uma investigação detalhada que levou à identificação de duas mulheres como as responsáveis pela venda do veículo furtado. Os investigadores, disfarçados de compradores, negociaram a compra com as suspeitas. No momento em que elas se dirigiram ao local combinado para a transação, receberam voz de prisão.

As mulheres presas foram imediatamente conduzidas à Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de receptação. Elas agora estão à disposição da Justiça. A bicicleta recuperada foi restituída ao seu legítimo dono.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Fortaleza registra queda de 80% nos casos de dengue em 2024

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile