A ação, que foi flagrada pelas câmeras de segurança, aconteceu no bairro Aldeota
Salão de beleza tem compressor de ar-condicionado roubado em Fortaleza
Um salão de beleza teve um compressor de ar-condicionado roubado, na madrugada desta quarta-feira (12). A ação, que foi flagrada pelas câmeras de segurança, aconteceu no bairro Aldeota. Esse foi o segundo assalto ao estabelecimento, que teve levado outros dois compressores. O prejuízo já chega a R$ 9 mil.

“Foi semana passada, na sexta-feira, a gente chegou no salão já com duas máquinas de ar sem funcionar. […] Então hoje eu só tô com uma máquina de ar pra refrigerar todo o salão, que é, bem dizer, impossível”, declarou a proprietária do salão de beleza.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Com o objetivo de evitar um terceiro assalto ao estabelecimento, a dona do salão decidiu contratar uma empresa de segurança privada. “Eu me vi obrigada a ter mais um gasto a contratar uma empresa de segurança”, pontuou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A proprietária ainda falou sobre a insegurança na região e o prejuízo, de pelo menos R$ 9 mil, com os três compressores de ar-condicionado furtados. “Terceiro prejuízo. Semana passada teve um, essa semana teve outro, semana passada foram dois, hoje foi um. Fora isso, ainda tem o prejuízo de ter que arcar mensalmente com segurança privada, porque, lamentavelmente, durante a madrugada, um comércio que é gerador de serviços, gerador de empregos, foi arrombado. E o prejuízo é grande para quem todo dia lida com pagamentos de impostos aqui na nossa capital”, finalizou.
De acordo com imagens da câmera de segurança, o ladrão se aproxima, sobe pelo registro de luz e depois retorna com o compressor de ar-condicionado nas costas.
Ver essa foto no Instagram
Leia também | Entregador é assaltado enquanto esperava cliente em rua no bairro Demócrito Rocha
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Cresce uso de canais de emergência e denúncias anônimas no Ceará; 181 registra alta de 14% no primeiro trimestre

Pesquisadores da UFC desenvolvem nova fórmula para tratamento da Doença de Chagas

Redução no horário das faixas exclusivas de ônibus em Fortaleza gera preocupação entre usuários e motoristas
