O suspeito já possuía antecedentes criminais por receptação
Polícia Civil do Ceará prende homem por estupro de vulnerável, em Sobral
Um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na última quinta-feira (13), no município de Sobral, no interior do Ceará. O suspeito já possuía antecedentes criminais por receptação.
A ação foi conduzida pelos policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, uma unidade especializada da PCCE, após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) denunciando o crime. Durante as investigações, a DDM identificou o suspeito, um homem de 39 anos, como o padrasto da vítima, uma adolescente de 15 anos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Com a conclusão do procedimento policial, o Poder Judiciário expediu um mandado de prisão por sentença condenatória contra o suspeito. A prisão foi efetuada no último dia 13, com o homem sendo localizado na própria residência, no bairro Residencial Nova Caiçara, em Sobral. O homem, além de ter sido condenado por estupro, em Sobral, já possuía antecedentes criminais por receptação.
Após a captura, o homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para o cumprimento do mandado de prisão. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 9915-3463, número de WhatsApp da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Princesa Kate anuncia retorno aos compromissos oficiais durante tratamento de câncer
>>>Aompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.