POLÍTICA

Evaldo Costa assume como deputado estadual após licença de apóstolo Luiz Henrique

Evaldo Costa é o segundo suplente do Republicanos a ocupar um mandato na atual legislatura

Compartilhe:
9 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Evaldo Costa (Republicanos) tomou posse nesta terça-feira (9) como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece). Ele assume no lugar do deputado Apóstolo Luiz Henrique, também do Republicanos, que sai para uma licença de 120 dias.

Evaldo Costa assume como deputado estadual após licença de apóstolo Luiz Henrique
Foto: Junior Pio/Alece

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“É com grande compromisso que assumimos essa missão e desde já agradeço a confiança do meu partido. Nosso foco está nas demandas sociais, com o olhar atento às reivindicações da população”, afirmou Evaldo.

Ele afirmou ainda que promete se empenhar para “cumprir com dedicação e ética” as atribuições confiadas a ele, “defendendo o bem comum e o desenvolvimento do Ceará, com o trabalho pautado sempre na transparência, diálogo e busca constante pelo aprimoramento das políticas públicas voltadas a todo o cidadão, respeitando as diversidades”.

Evaldo Costa assume como deputado estadual 

Evaldo Costa é o segundo suplente do Republicanos a ocupar um mandato na atual legislatura. Em agosto do ano passado, o deputado David Durand se licenciou para tratar de assuntos particulares, permitindo que o primeiro suplente, Duquinha, assumisse em seu lugar. Esse rodízio faz parte de uma estratégia do partido para oferecer oportunidades aos suplentes de exercerem o mandato.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Evaldo Costa foi eleito vereador em 2016 pelo PRB. Em 2020, ele ficou na suplência da Câmara Municipal de Fortaleza pelo PDT e, em 2022, na suplência da Alece pelo Republicanos.

Leia também | Fotojornalista cearense JL Rosa morre aos 35 anos em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.