Cantor, de 40 anos, estava dirigindo um veículo de luxo em alta velocidade quando colidiu com a traseira de outro carro
Filho de Flávio José morre em acidente e show em Fortaleza é adiado
Jonh Maike Azevedo Remígio, conhecido artisticamente como Maike José, e filho do sanfoneiro Flávio José, morreu na noite dessa quinta-feira (22) após um acidente de carro em Monteiro (PB). O cantor, de 40 anos, estava dirigindo um veículo de luxo em alta velocidade quando colidiu com a traseira de outro carro. Segundo a Polícia Militar de Monteiro, Maike José não reduziu a velocidade ao passar por um quebra-molas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Após o acidente, Maike foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Maternidade Santa Filomena, onde foi declarado morto após tentativas de reanimação.
Maike José lançou o primeiro CD, ‘Pra Quem Ama de Verdade’, aos 28 anos. O álbum, gravado ao vivo em Tuparetama (PE), inclui duas composições próprias, “Meu Lugar é no Nordeste” e a faixa-título, além de músicas de renomados compositores do forró de raiz como Dorgival Dantas e Petrúcio Amorim.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em decorrência do falecimento, o show de Flávio José, programado para o “Encontro das Sanfonas” em Fortaleza neste sábado (24), foi adiado. A nova data do evento, que ocorrerá no Iguatemi Hall, é 12 de outubro de 2024.
“Em solidariedade, carinho e respeito, devido o ocorrido no dia de ontem (22), o falecimento de Maike José, filho do querido sanfoneiro Flávio José, o evento ‘Encontro das Sanfonas’ em Fortaleza, marcado para acontecer no Iguatemi Hall neste sábado amanhã 24 de agosto, está adiado para o dia 12 de outubro de 2024”, disse o comunicado da produtora do evento.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

PRD cancela filiação de Fernando Collor após prisão em Alagoas

Velório de Lúcia Alves será realizado neste sábado (26) no Rio de Janeiro

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, anuncia Aneel
