De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher tinha antecedentes criminais por calúnia e injúria
Casal de jovens morto em casa no Cedro: veja o que se sabe até agora
Um casal de jovens, identificado como Luan Kaique, de 19 anos, e Luzielly Rocha, de 21 anos, foram mortos a tiros na última terça-feira (27) em casa na localidade de Sítio Agrovila, no município de Cedro, interior do Ceará. As forças de segurança confirmaram que ambos faleceram no local do crime.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher tinha antecedentes criminais por calúnia e injúria. A Polícia Civil do Estado (PCCE) está conduzindo as investigações sobre o duplo homicídio, sob a responsabilidade da Delegacia Municipal de Cedro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Casal de jovens mortos em casa no Cedro
Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e se dirigiram ao local para coletar informações que auxiliarão nas apurações.
Até o momento, a Polícia Civil não divulgou informações sobre a motivação do crime, e os suspeitos, que estavam encapuzados, conseguiram fugir do local em uma motocicleta. As investigações continuam em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio.
Leia mais | Homem suspeito de matar companheira a facadas pula de torre em Pacatuba

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Caminhão do Cidadão leva serviços gratuitos a 12 comunidades do CE na próxima semana

Cemitérios públicos da Capital são preparados para receber visitas no Dia das Mães

Senado aprova projeto que cria novo símbolo unificado de acessibilidade no Brasil
