Ele foi detido logo após o duplo homicídio, quando deu entrada na UPA do bairro Itaperi, com ferimentos causados por um tiro acidental disparado por um de seus comparsas
Suspeito de matar casal com 50 tiros na Maraponga é preso após ser baleado e está internado em estado grave
A Justiça decretou, nesta quarta-feira (28), a prisão preventiva de Paulo Gleison de Castro Soares, conhecido como PG, de 34 anos, suspeito de envolvimento na morte de um casal na noite da última segunda-feira (26), no bairro Maraponga, em Fortaleza.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ele foi detido logo após o duplo homicídio, quando deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Itaperi, com ferimentos causados por um tiro acidental disparado por um dos comparsas.
De acordo com o Auto de Prisão em Flagrante (APF), Paulo Gleison foi atingido no abdômen e, atualmente, encontra-se sedado e entubado em estado grave no Instituto Dr. José Frota (IJF).
A Polícia Civil está em busca de outros suspeitos envolvidos no crime, que contou com a participação de pelo menos dez homens. Um carro e uma moto, supostamente utilizados na execução, foram encontrados abandonados.
No APF, é informado existirem “rumores” de que o carro em que o casal foi assassinado havia sido usado em um homicídio registrado no domingo, 25, na rua 26º Batalhão, localizada também no bairro Maraponga.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Casal morto com 50 tiros na Maraponga
As vítimas foram identificadas como Thiago Noronha da Silva, de 35 anos, e Fernanda Ingryd Fernandes Pereira, de 22 anos. O crime ocorreu quando o casal saía de carro de um condomínio na Rua Itacira e foi interceptado por outro veículo.
Thiago tentou fugir ao perceber a aproximação de um dos suspeitos armados, mas acabou atropelando um motociclista. Nesse momento, outros criminosos dispararam mais de 50 tiros contra o casal, que não resistiu aos ferimentos.
Thiago Noronha da Silva tinha um histórico criminal extenso, com passagens por crimes como roubo, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A motivação do duplo homicídio ainda não foi esclarecida pela Secretaria da Segurança Pública.
Leia também | PF investiga fraudes no sistema da Caixa Econômica; saques eram feitos até em nome de pessoa morta
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.