CASCAVEL

Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 7 anos no Ceará

Investigação revela que o homem de 50 anos era professor da vítima, uma criança de apenas sete anos na época do crime

Compartilhe:
8 de outubro de 2024
Portal GCMAIS

Um professor foi preso suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra uma aluna em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, após uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) nesta segunda-feira (7). A investigação revela que o homem, de 50 anos, era professor da vítima, uma criança de apenas sete anos na época do crime.

Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 7 anos no Ceará
Foto: Divulgação/SSPDS

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A identidade do suspeito não foi divulgada. Em comunicado, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a prisão foi realizada pelo Núcleo Operacional e de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV). O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) onde foi cumprido o mandado de prisão.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode colaborar com as investigações fornecendo informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181 ou através do WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotos. Também é viável acessar o site “e-denúncia” pelo link: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Além disso, as informações podem ser encaminhadas para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) pelo telefone (85) 3101-7589. O sigilo e o anonimato dos denunciantes são garantidos.

Leia também | Adolescente de 15 anos morre após colidir motocicleta contra árvore em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.