PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrigo Faro sobre diagnóstico de câncer de Vera Viel: 'Vamos passar por essa batalha juntos'

Apresentador aproveitou o momento para dizer que sempre irá apoiar a mulher e, tanto ele como as três filhas, Clara, Helena e Maria, estarão lá para cuidar da matriarca da família

Compartilhe
Rodrigo Faro sobre diagnóstico de câncer de Vera Viel: 'Vamos passar por essa batalha juntos'
Foto: GCMais

Rodrigo Faro se pronunciou nesta quinta-feira, 10, após a mulher, Vera Viel, ser diagnosticada com um câncer raro e maligno. O apresentador aproveitou o momento para dizer que sempre irá apoiar a mulher e, tanto ele como as três filhas, Clara, Helena e Maria, estarão lá para cuidar da matriarca da família.

"Eu vou estar ao seu lado em cada segundo, segurando sua mão e cuidando da nossa família. Vamos vencer essa batalha juntos com a graça de Deus", legendou ele.

Leia também: André Fernandes supera recorde de Ciro e é o deputado federal mais votado da história do Ceará

A influenciadora foi internada no começo de outubro após descobrir um nódulo na coxa esquerda e estava esperando o resultado da biópsia para fazer a remoção da região inchada. Hoje, ela compartilhou a notícia de que o caroço é um sarcoma sinovial, um tipo raro de tumor maligno.

PUBLICIDADE

A descoberta

PUBLICIDADE

No dia 4 de outubro, Vera contou aos seguidores que encontrou um caroço na perna. "Há umas duas semanas eu senti um nódulo na minha coxa esquerda e aí a gente correu para fazer alguns exames e viemos para o hospital. Os médicos decidiram fazer uma biópsia porque tem um nódulo na minha perna, a gente já entregou nas mãos de Deus", disse.

Na época, ela pediu que os seguidores rezassem por ela. "Estamos aqui em oração, se Deus quiser vai ser um nódulo benigno, eu vou fazer a cirurgia e vai dar tudo certo. A gente vai esperar agora o resultado para depois ver como é que tem que proceder", explicou.

PUBLICIDADE

Depois do diagnóstico, a modelo desabafou: "Quero começar agradecendo a Deus por ter nos mostrado essa doença logo no início", contou.

PUBLICIDADE

"Deus usando pessoas que foram como anjos e meu marido que insistiu para que eu fosse fazer uma ressonância. Eu tenho um sarcoma sinovial, um tumor raro e maligno na minha coxa esquerda Estou pronta pra enfrentar essa batalha!", escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também
André Fernandes supera recorde de Ciro e é o deputado federal mais votado da história do Ceará
ELEIÇÕES 2026
André Fernandes supera recorde de Ciro e é o deputado federal mais votado da história do Ceará
04 de out. de 2026 - 22:33
Ciro Gomes é derrotado para o Governo do Ceará ao tentar voltar ao cargo após 32 anos
ELEIÇÕES 2026
Ciro Gomes é derrotado para o Governo do Ceará ao tentar voltar ao cargo após 32 anos
04 de out. de 2026 - 22:18
Quem é Luizianne Lins, senadora eleita pelo Ceará em 2026
PERFIL
Quem é Luizianne Lins, senadora eleita pelo Ceará em 2026
04 de out. de 2026 - 21:30