Jorge Kajuru confirmou o vazamento, mas desmentiu a informação que a moça seria casada na época da gravação do vídeo
Senador Jorge Kajuru tem vídeos íntimos vazados nas redes sociais
O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) teve vídeos íntimos vazados nas redes sociais neste sábado (19). Os vídeos, de poucos segundos, mostram o político beijando e fazendo sexo oral em uma mulher no interior de um apartamento.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
As imagens são encaminhadas junto a uma mensagem que acusa Kajuru de ter se envolvido com uma mulher casada. O senador confirmou o vazamento, mas desmentiu a informação que a moça seria casada na época da gravação do vídeo. “Não devem satisfação a ninguém”, afirmou o senador.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Estou pasmo! Tenho 63 anos e nunca nenhuma das minhas relações foi exposta. Sempre fui discreto e jamais teria a menor intimidade com mulher casada. Quero saber quem gravou e porque, depois de tanto tempo, vazou de propósito”, afirmou o senador para a coluna Grande Angular, do portal Metrópoles.
Divulgar vídeos íntimos é crime
Divulgar vídeos íntimos sem o consentimento dos envolvidos é crime, de acordo com o artigo 218-C do Código Penal. A pena pode ser de 1 a 5 anos de prisão, além de indenização por danos morais e materiais à vítima.
Além disso, o tempo de prisão pode aumentar em até dois terços se o crime for motivado por vingança ou humilhação, ou se quem o praticou manteve ou mantém relação íntima de afeto com a vítima.
Senador Jorge Kajuru
Jorge Kajuru Reis da Costa Nasser, mais conhecido como Jorge Kajuru (Cajuru, 20 de janeiro de 1961) é um jornalista esportivo, radialista, apresentador de televisão, empresário e político brasileiro filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), sendo atualmente senador pelo estado de Goiás.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também| Homem é morto a tiros e carro em que ele estava bate e derruba casa em Fortaleza
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.