De forma enfática, Letícia defendeu que o voto vai além das divisões políticas entre esquerda e direita.
“No segundo turno, vote pela democracia”, pede Letícia Spiller em vídeo
A atriz Letícia Spiller usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para fazer um apelo em relação ao segundo turno das eleições, pedindo aos eleitores que votem “pela democracia”. Em um vídeo que rapidamente ganhou repercussão, a artista destacou a importância de escolher candidatos que promovam respeito, inclusão e um discurso mais humanitário, acima de questões ideológicas.

“Oi, pessoal, eu venho fazer hoje aqui um pedido especial pra vocês. No segundo turno da eleição, que tal se a gente votar com mais amor, com mais consciência?”, começou Letícia, propondo uma reflexão sobre o papel de cada eleitor no fortalecimento da democracia.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“No segundo turno, vote pela democracia”, pede Letícia Spiller em vídeo
Ver esta publicação no Instagram
Ela também ressaltou que posturas extremistas, como preconceito e homofobia, são prejudiciais à sociedade: “Qualquer atitude extremista, de preconceito, de ódio, de homofobia, que é crime, é um retrocesso pra gente, como comunidade, indivíduos, sociedade, tudo.”
De forma enfática, Letícia defendeu que o voto vai além das divisões políticas entre esquerda e direita. “Para muito além de esquerda ou direita, o meu voto vai para quem preserva a democracia, a cultura, a educação, a saúde. Quem tem um discurso mais amoroso e um olhar para o próximo, um olhar para o coletivo.”
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ao final do vídeo, a atriz deixou uma mensagem de esperança e inclusão, destacando o direito de todos a uma vida digna. “Eu desejo a vocês tudo de mais lindo nessa vida, que vocês possam aproveitar essa vida como todos nós temos direito. Todos. Sem exceção.”
Leia também | TSE reverte cassação de Eduardo Bismarck e retira inelegibilidade do prefeito de Baturité
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Saiba quais são os cursos brasileiros que estão no Top 50 em ranking mundial

Disputa por comissões na Câmara tem MDB no Orçamento e Eduardo Bolsonaro no alvo do PT

Ministra Maria Elizabeth toma posse como primeira mulher presidente do STM
