violência

Homem preso por matar mulher a facadas em Fortaleza a encontrou em site de acompanhantes de luxo

Na manhã do crime, moradores ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar, que encontrou Bruna já sem vida

Compartilhe:
7 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

O garçom Antônio Carlos Sousa Pereira, preso e indiciado por matar a facadas Bruna Gonçalves, de 30 anos, teria encontrado a vítima do crime em um site de acompanhantes de luxo, conforme as apurações das forças de segurança. O crime aconteceu em 26 de outubro, em Fortaleza, no bairro Varjota.

Homem preso por matar mulher a facadas em Fortaleza a encontrou em site de acompanhantes de luxo
Foto: Reprodução

Conforme informado pelo homem, em depoimento à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a mulher foi esfaqueada após uma discussão devido ao preço cobrado por ela pelo programa. Antônio Carlos confessou o crime e foi preso.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ainda conforme o depoimento, ele teria consumido cocaína, na madrugada do dia do crime, e em seguida foi buscar por garotas de programa na internet. Em seguida, selecionou a vítima, interessando-se pelo perfil que encontrou no site em questão, de acompanhantes de luxo. Ele marcou o encontro com a vítima e os dois se encontraram aproximadamente 10 minutos depois.

O suspeito, natural do município de Tejuçuoca, no interior do Ceará, se mudou para Fortaleza e trabalhava como garçom em uma churrascaria, no bairro Meireles. Ele, que foi preso em flagrante, permanece detido após ter a prisão convertida para preventiva.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O crime

Na manhã do crime, moradores ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar, que encontrou Bruna já sem vida e o suspeito com sangue nas mãos e nas roupas, enquanto tentava fugir. Ao ser detido, Antônio Carlos confessou o crime, afirmando que agiu “por impulso e medo”.

Segundo o relato do suspeito à polícia, após o programa a mulher teria cobrado R$ 400, em vez dos R$ 350 acordados. Sem o valor em mãos, ele teria tentado pedir emprestado, sem sucesso, e afirmou que foi ameaçado por não poder pagar. Antônio Carlos declarou que, temendo por sua vida, pegou uma faca e atacou Bruna várias vezes.

Leia também | Motorista por aplicativo é abordado por criminosos, tenta fugir, é morto a tiros e tem o carro levado

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.