no Parque Araxá

Preso um dos suspeitos de matar taxista que teve casa invadida em Fortaleza

De acordo com relatos, os suspeitos teriam invadido a residência com o objetivo de roubar pertences da vítima

Compartilhe:
16 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

Um dos homens suspeitos de matar o taxista que teve a casa invadida, na noite desta sexta-feira (15), em Fortaleza, foi preso pelas forças de segurança na mesma noite. O indivíduo, de 20 anos de idade, foi capturado no bairro Praia do Futuro – o crime havia sido registrado na residência da vítima, no bairro Parque Araxá.

Preso um dos suspeitos de matar taxista que teve casa invadida em Fortaleza
Foto: Divulgação / SSPDS

Na ocasião, o taxista de 50 anos de idade, Fernando Guilherme de Holanda Campos, teve a casa invadida por um grupo armado. O homem foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local, não resistindo aos ferimentos. Conforme relatado, os suspeitos teriam invadido a residência com o objetivo de roubar pertences da vítima. A ocorrência é ivnestigada como latrocínio (roubo seguido de morte).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a captura foi efetuada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

As forças de segurança iniciaram as diligências logo após o crime. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local do ocorrido.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por latrocínio. Além disso, na mesma ocasião, um veículo utilizado na ação criminosa foi apreendido pelos policiais.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso, de modo a localizar e prender outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7461, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Três homens são baleados em tentativa de invasão de facção a comunidade de grupo rival

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.