Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local
Grupo armado abre fogo em rua do bairro Planalto Pici, em Fortaleza, e homem é baleado
Um tiroteio foi registrado na Rua São Francisco, do bairro Planalto Pici, em Fortaleza, com um homem tendo sido baleado em decorrência do ataque. Os disparos foram feitos por um grupo armado que chegou ao local e abriu fogo, em meio ao movimento da população. Não se sabe, até o momento, se a vítima era de fato o alvo da ação criminosa.
O homem, que ainda não teve a identidade formalizada, foi socorrido em uma motocicleta para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha do Antônio Bezerra), para receber atendimento médico.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem é baleado após grupo armado causar tumulto em rua no Planalto Pici
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes da Força Tática do 18º Batalhão também se fizeram presentes na unidade hospitalar, para garantir a segurança no local, após a chegada da vítima. Conforme informado, policiais militares foram destacados para reforçar a segurança do local do crime.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Casal de namorados é baleado na rua e mulher morre em Groaíras, no interior do Ceará
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.