SAÚDE

Prefeito eleito de Caucaia, Naumi Amorim testa positivo para Covid-19 e se afasta temporariamente das atividades

Em nota, o político informou que está seguindo as orientações médicas e fará repouso pelos próximos dias, com foco na recuperação

Compartilhe:
28 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

O prefeito eleito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), comunicou por meio das redes sociais nesta quarta-feira (28) que testou positivo para Covid-19. Em nota, o político informou que está seguindo as orientações médicas e fará repouso pelos próximos dias, com foco na recuperação.

Prefeito eleito de Caucaia, Naumi Amorim testa positivo para Covid-19 e se afasta temporariamente das atividades
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

“Amigos, passando aqui pra informar a todos que testei positivo para Covid-19. Por recomendação médica, estarei de repouso por alguns dias, seguindo todos os cuidados necessários para a minha recuperação e para a segurança de todos”, escreveu Naumi em sua mensagem.

Naumi também agradeceu pelo apoio e compreensão recebidos e afirmou que, em breve, estará de volta às suas atividades cotidianas. “Em breve, estarei de volta às atividades rotineiras, com a mesma energia e disposição de sempre. Cuidem-se!”, finalizou o prefeito eleito.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Naumi Amorim (PSD) foi eleito prefeito de Caucaia no segundo turno das eleições municipais de 2024. Com 100% das urnas apuradas, Naumi obteve 60,4% dos votos válidos e derrotou o candidato do PT, Waldemir Catanho, que teve 39,6% dos votos válidos.

Naumi tem 57 anos e é empresário. Disputou pela terceira vez a Prefeitura de Caucaia e já foi eleito prefeito da cidade entre 2017 e 2020. Já foi deputado estadual, atualmente está como suplente de deputado federal e já ocupou a cadeira na Câmara Federal.

Leia também | Veja as medidas econômicas anunciadas em pronunciamento do ministro Fernando Haddad 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.