O suspeito foi imediatamente preso e levado para o 10º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas
Fortaleza: homem esconde sacola com maconha e tenta fugir ao ver policiais, mas acaba preso
Um homem foi preso em Fortaleza, flagrado por agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após ter escondido uma sacola cheia de maconha ao ver os policiais. A captura aconteceu durante patrulhamento dos agentes no Conjunto Habitacional Miguel Arraes, localizado na região do Grande Bom Jardim.
Conforme informado pelas forças de segurança, ele levantou suspeitas ao notar a presença da viatura da polícia, tentando fugir em seguida. A ação ocorreu em uma rua do condomínio popular, onde os policiais perceberam o comportamento nervoso do indivíduo. Eles então decidiram abordá-lo.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fortaleza: homem esconde sacola com maconha e tenta fugir ao ver policiais, mas acaba preso
Durante a abordagem, que se seguiu à tentativa de evasão, os policiais realizaram uma revista pessoal e decidiram investigar a área de onde o homem havia sido visto correndo. A diligência resultou na descoberta de uma sacola abandonada, que continha uma quantidade de maconha e um rádio comunicador – equipamento frequentemente usado no contexto do tráfico de drogas.
O suspeito foi imediatamente preso e levado para o 10º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Turista adolescente raptado por grupo de jovens em Jericoacoara foi morto por asfixia, diz mãe
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.