DENÚNCIAS

Dupla segue foragida após morte de jovem no Ceará, ocorrido no ano passado

A vítima, um homem de 23 anos, foi morta em via pública ao ser atingida por um disparo de arma de fogo

Compartilhe:
23 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Dois homens, identificados como Ailton e Josias, continuam foragidos após a morte de um jovem de 23 anos, ocorrida no dia 30 de setembro de 2024, em Juazeiro do Norte, no Ceará. A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo enquanto estava em via pública.

Dupla segue foragida após morte de jovem no Ceará, ocorrido no ano passado
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando o caso, classificado como homicídio doloso. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, responsável pela apuração, identificou os suspeitos e representou pelas prisões temporárias de ambos. Desde então, equipes policiais realizam diligências ininterruptas na tentativa de localizar e capturar os acusados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Dupla segue foragida após morte de jovem no Ceará

Para avançar nas investigações, a Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam ajudar no trabalho. Denúncias podem ser feitas de forma anônima e segura pelo Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que aceita mensagens, áudios, vídeos e fotos, ou ainda por meio do portal e-Denúncia, disponível no endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

Além disso, informações também podem ser repassadas diretamente à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, pelo telefone (88) 3102-1116.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que o sigilo e o anonimato das informações são garantidos, destacando que a participação da comunidade é essencial para localizar os suspeitos e garantir a justiça no caso.

Leia também | Polícia reavalia motivação para morte de turista adolescente em Jericoacoara

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.