Ícone do site Portal GCMAIS

MP denuncia homem que mordeu rosto de mulher após ela rir dele em Fortaleza

MP denuncia homem que mordeu rosto de mulher após ela rir dele em Fortaleza

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou um homem de 40 anos por agredir a companheira com mordidas no queixo, lábios e nariz, além de tentativa de estrangulamento. O caso ocorreu no dia 4 de março, durante o Carnaval, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. A Justiça do Ceará recebeu a denúncia na última sexta-feira (21), tornando o acusado réu pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo a denúncia, a vítima, de 28 anos, teria sido atacada após rir do companheiro, que sofreu uma queda dentro da residência do casal, que estava junto há dois anos. O homem também mordeu os dedos da mão esquerda, os pulsos e o antebraço direito da vítima, que chegou a desmaiar devido às agressões.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Homem mordeu rosto de mulher após ela rir dele

Após recobrar a consciência, a mulher pediu para deixar o local, mas o acusado recusou, temendo represálias. Diante da recusa, a vítima gritou por socorro e foi resgatada pela ex-cunhada, que a levou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. Posteriormente, foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por procedimentos para reconstrução do queixo e lábios.

Publicidade

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem ferido, após ser agredido por vizinhos. Ele recebeu atendimento médico no Frotinha do Antônio Bezerra e no IJF antes de ser preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

O documento do MPCE destaca que a queda do homem foi causada por um escorregão próximo ao portão da residência, para onde o casal havia se mudado recentemente.

Leia também | Criminosos tentam roubar arma de segurança em prédio no Centro de Fortaleza e provocam tiroteio

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile