INSEGURANÇA

Motociclista por aplicativo tem celular roubado no bairro Antônio Bezerra

Caso aconteceu na Rua Anário Braga

Compartilhe:
3 de abril de 2025
Portal GCMAIS

A Rua Anário Braga, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, segue sendo alvo frequente de criminosos. Na última quinta-feira (3), mais um caso de assalto foi registrado na região. Um motociclista por aplicativo teve seu celular roubado em plena luz do dia por uma dupla em uma moto.

Motociclista por aplicativo tem celular roubado no bairro Antônio Bezerra
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima estava estacionada sobre uma calçada quando foi surpreendida pelos assaltantes. Em uma abordagem rápida, os criminosos levaram o aparelho e fugiram do local.

Em outra ação ocorrida no Bairro de Fátima, um homem pulou o muro de um restaurante para furtar vários objetos. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Ele  já é conhecido por praticar diversos furtos no bairro e no centro de Fortaleza. Segundo informações preliminares, o indivíduo destelhou o local para conseguir acesso ao interior do prédio e realizar o furto. O crime resultou em um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 5 mil.

Motociclista por aplicativo tem celular roubado no bairro Antônio Bezerra

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Moradores relatam que a sensação de insegurança tem se intensificado, já que roubos como esse ocorrem quase diariamente na região.

A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso e busca identificar os suspeitos. A população pode ajudar repassando informações de forma anônima pelos canais oficiais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS):

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp: (85) 3101-0181 (aceita texto, áudio, vídeo e foto)
Plataforma online: Disque Denúncia 181
Delegacia Regional de Acaraú: (88) 3661-1017

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.