CONJUNTO CEARÁ

Motorista foge após abastecer carro sem pagar a conta em Fortaleza

A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento,

Compartilhe:
6 de abril de 2025
Portal GCMAIS

Um motorista foi filmado fugindo de um posto de combustíveis no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, após abastecer o veículo e não pagar. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, que capturaram o momento exato da fuga.

Motorista foge após abastecer carro sem pagar a conta em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As imagens mostram o frentista interagindo com o motorista enquanto realizava o abastecimento. Depois de concluir o procedimento, o funcionário se dirigiu até o motorista para entregar a chave e realizar o pagamento através da máquina de cartão. No entanto, de forma brusca, o condutor arrancou com o veículo, deixando o frentista para trás e causando um prejuízo imediato ao posto, que foi vítima da fuga sem pagamento.

Esse incidente não é o único problema enfrentado pelo posto. Recentemente, o local também foi alvo de criminosos que assaltaram um frentista, levando aproximadamente R$ 400 do caixa. O funcionário ainda tentou reagir, correndo atrás da moto dos bandidos, mas não conseguiu impedir a fuga dos assaltantes.

Motorista foge após abastecer carro sem pagar a conta em Fortaleza

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Funcionários do posto relataram que, embora os assaltos tenham diminuído nos últimos meses, o estabelecimento tem sido alvo frequente de ações criminosas nas últimas semanas, gerando insegurança entre os trabalhadores e clientes.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o caso de um roubo registrado no mesmo posto de combustível na madrugada deste domingo. A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia 10° Distrito Policial (10°DP), que está realizando diligências para identificar e localizar o autor do crime.

A população pode colaborar com as investigações por meio do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. Também é possível fazer denúncias através do site “e-denúncia” (https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/) ou ainda pelo número do 10° Distrito Policial, (85) 3101-7510. Garantindo total sigilo e anonimato, as autoridades pedem que qualquer informação sobre os crimes seja repassada para ajudar na elucidação dos fatos.

Leia também | Frentista é assaltado por criminosos em moto e tem R$ 400 levados do caixa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.