Fortaleza

Homens armados invadem condomínio por buraco no muro e disparam contra moradores

A motivação para o ataque ainda é desconhecida, com as autoridades ainda devendo investigar a ocorrência

Compartilhe:
7 de abril de 2025
Portal GCMAIS

Moradores de um condomínio residencial localizado na rua Professor Heribaldo Costa, no bairro Planalto Pici, em Fortaleza, foram surpreendidos por um grupo criminoso que invadiu o local. Os homens, que estavam armados, teriam entrado por um buraco no muro e, dentro do residencial, fizeram vários disparos.

Homens armados invadem condomínio por buraco no muro e disparam contra moradores
Foto: Reprodução

Conforme informações preliminares, do lado de fora do condomínio outros integrantes do grupo davam suporte aos invasores, em um veículo estacionado próximo ao local. A ação criminosa foi marcada por ameaças diretas aos moradores, com testemunhas afirmando que os invasores chegaram a declarar que “iam matar todo mundo”. Apesar da violência do ataque, não há informações sobre feridos até o momento.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e cercaram a área, em busca dos suspeitos. Viaturas foram posicionadas dentro e fora do condomínio, enquanto agentes realizavam diligências na região, incluindo nas proximidades da comunidade da Fumaça. Nenhum dos criminosos foi localizado.

Os moradores, abalados, recolheram-se dentro das residências após o ataque. Um deles, que aceitou falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, afirma que o condomínio é habitado por “gente do bem” e que nunca havia ocorrido algo semelhante no local. A motivação para o ataque ainda é desconhecida, com as autoridades ainda devendo investigar a ocorrência.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homens armados invadem condomínio por buraco no muro e disparam contra moradores

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Criminoso com faca faz assalto a loja de roupas infantis após fingir ser cliente

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.