A motivação para o ataque ainda é desconhecida, com as autoridades ainda devendo investigar a ocorrência
Homens armados invadem condomínio por buraco no muro e disparam contra moradores
Moradores de um condomínio residencial localizado na rua Professor Heribaldo Costa, no bairro Planalto Pici, em Fortaleza, foram surpreendidos por um grupo criminoso que invadiu o local. Os homens, que estavam armados, teriam entrado por um buraco no muro e, dentro do residencial, fizeram vários disparos.

Conforme informações preliminares, do lado de fora do condomínio outros integrantes do grupo davam suporte aos invasores, em um veículo estacionado próximo ao local. A ação criminosa foi marcada por ameaças diretas aos moradores, com testemunhas afirmando que os invasores chegaram a declarar que “iam matar todo mundo”. Apesar da violência do ataque, não há informações sobre feridos até o momento.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e cercaram a área, em busca dos suspeitos. Viaturas foram posicionadas dentro e fora do condomínio, enquanto agentes realizavam diligências na região, incluindo nas proximidades da comunidade da Fumaça. Nenhum dos criminosos foi localizado.
Os moradores, abalados, recolheram-se dentro das residências após o ataque. Um deles, que aceitou falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, afirma que o condomínio é habitado por “gente do bem” e que nunca havia ocorrido algo semelhante no local. A motivação para o ataque ainda é desconhecida, com as autoridades ainda devendo investigar a ocorrência.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homens armados invadem condomínio por buraco no muro e disparam contra moradores
Ver essa foto no Instagram
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Criminoso com faca faz assalto a loja de roupas infantis após fingir ser cliente

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Polícia Civil do Ceará celebra 217 anos com exposição interativa gratuita em Fortaleza

Mãe motorista de app divulga talento da filha cantora enquanto dirige em Fortaleza

Papo de Empresário: evento da CDL Jovem Fortaleza discute reforma tributária
