A Polícia Civil segue com as investigações, para identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com o crime na região
Golpe: mulher é presa por “comprar” celulares com falso comprovante de pagamento no Ceará
Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) suspeita de aplicar golpe contra um estabelecimento comercial no município de Russas, no interior do estado, por meio do qual ela “comprava” aparelhos celulares usando comprovantes de pagamento falsos. A prisão em flagrante se deu na tarde da última terça-feira (8), quando também foram apreendidos aparelhos adquiridos de forma ilegal pela mulher.

Os trabalhos policiais iniciaram após o registro de Boletim de Ocorrência (BO) informando a prática criminosa em um estabelecimento de comércio de eletrônicos, no município. Com os levantamentos, com auxílio do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) da PCCE, os policiais identificaram uma mulher que estaria envolvida com o crime.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Golpe: mulher é presa por “comprar” celulares com falso comprovante de pagamento no Ceará
A mulher foi capturada em flagrante no momento em que tentava adquirir um produto utilizando um falso comprovante de pagamento. No decorrer das diligências policiais, as equipes apreenderam, com a suspeita, cinco aparelhos celulares oriundos de crimes de estelionato praticados por ela.
Ela foi então conduzida para a Delegacia de Russas, da Polícia Civil cearense, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de estelionato e falsa identidade. Os aparelhos celulares apreendidos com ela foram restituídos ao estabelecimento. A Polícia Civil segue com as investigações, para identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com o crime na região.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3411-8567, da Delegacia de Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Estudantes são assaltados enquanto esperavam em parada de ônibus, em Fortaleza

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Irmãs influenciadoras mortas em Fortaleza e tentativa de chacina em campo de futebol: veja o que se sabe até agora

Município de Baturité tem mais de 400 casos de febre oropouche este ano

Vias com redução de velocidade registraram queda de 68% nos acidentes em Fortaleza
