região metropolitana de fortaleza

Homem procurado por homicídio é preso com crack e cocaína em Paraipaba, no Ceará

Na Delegacia Metropolitana de Caucaia, o indivíduo foi autuado por homicídio e tráfico de drogas e foi colocado à disposição da Justiça

Compartilhe:
19 de abril de 2025
Portal GCMAIS

Um homem de 19 anos, procurado pelas forças de segurança por homicídio, foi preso em flagrante por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em posse de crack e cocaína, no município de Paraipaba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A captura aconteceu na última sexta-feira (19), conforme informado pela PMCE.

Homem procurado por homicídio é preso com crack e cocaína em Paraipaba, no Ceará
Foto: Divulgação / SSPDS

As equipes da Polícia foram acionadas para atender a uma ocorrência na Rua Otacílio de Sousa Moreira, no município cearense. Durante as buscas, o suspeito foi localizado e preso com uma quantidade de drogas. No entanto, a arma de fogo utilizada no crime não foi apreendida, segundo a PM.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Homem procurado por homicídio é preso com crack e cocaína em Paraipaba, no Ceará

Na Delegacia Metropolitana de Caucaia, o indivíduo foi autuado por homicídio e tráfico de drogas e foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Três jovens cearenses morrem após carro capotar em acidente na BR-230, no Piauí

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.