CRIMES DE 2024

Policial Militar do Ceará é preso em Pernambuco por homicídio e ocultação de cadáver

A prisão foi efetuada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil pernambucana

Compartilhe:
24 de abril de 2025
Portal GCMAIS

O policial militar do Ceará Cícero Jânio Pereira de Sá, de 46 anos, foi preso nesta quarta-feira (23) no município de Salgueiro, em Pernambuco, acusado de envolvimento em um crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A prisão foi efetuada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil pernambucana.

Policial Militar do Ceará é preso em Pernambuco por homicídio e ocultação de cadáver
Foto: Divulgação / SSPDS

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo as investigações, o policial militar, natural de Pernambuco mas atuante na Polícia Militar do Ceará (PMCE), teria sido preso por participação direta em crimes cometidos no dia 24 de julho de 2024, também em Salgueiro. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Durante a operação, além da captura, foram realizadas buscas e apreensões. Na residência de Cícero Jânio, os agentes localizaram uma arma de fogo, que estava sem registro. Por esse motivo, o policial foi autuado em flagrante delito.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na audiência de custódia, a Justiça converteu o flagrante relacionado à arma em um novo mandado de prisão, ampliando as acusações contra o militar.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou ainda que o acusado será transferido para um presídio militar no estado do Ceará, onde deverá aguardar o andamento do processo judicial. No entanto, até o momento, não foi divulgada a data exata da transferência.

Leia também | Turista é assaltado e espancado na área nobre de Fortaleza e fica com fratura no maxilar

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.