violência

Homem com tornozeleira é morto a tiros ao sair de supermercado com a esposa, em Fortaleza

O caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 8º Distrito Policial, da Polícia Civil

Compartilhe:
12 de maio de 2025
Portal GCMAIS

Um homem de 22 anos, identificado como Felipe Araújo Evangelista, foi morto a tiros no estacionamento de um supermercado em Fortaleza, no bairro José Walter. O crime ocorreu na tarde deste domingo (11), enquanto a vítima saía do estabelecimento, acompanhada da esposa. Na ocasião, um funcionário do supermercado também foi atingido e ficou ferido.

Homem com tornozeleira é morto a tiros ao sair de supermercado com a esposa, em Fortaleza
Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam várias vezes contra Felipe, que foi atingido nas costas e morreu no local. Já o funcionário baleado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. O estado de saúde da segunda vítima não foi divulgado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estiveram no local para isolar a área e iniciar as investigações. Conforme apurado, Felipe residia no bairro Cidade Jardim, na capital cearense, e tinha antecedentes criminais, além de estar sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica no momento do ataque criminoso. A polícia investiga a motivação do crime e busca identificar os autores.

O ataque ocorreu em um ponto movimentado do bairro, onde moradores e clientes ficaram assustados com a violência presenciada. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades podem ter registrado a ação dos criminosos e deverão auxiliar nas investigações.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 8º Distrito Policial, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que seguem em diligências para esclarecer o crime e prender os envolvidos.

Homem com tornozeleira é morto a tiros ao sair de supermercado com a esposa, em Fortaleza

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Cabeça, perna e braço são localizados um dia após tronco desmembrado ser encontrado em rio

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.