O caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 8º Distrito Policial, da Polícia Civil
Homem com tornozeleira é morto a tiros ao sair de supermercado com a esposa, em Fortaleza
Um homem de 22 anos, identificado como Felipe Araújo Evangelista, foi morto a tiros no estacionamento de um supermercado em Fortaleza, no bairro José Walter. O crime ocorreu na tarde deste domingo (11), enquanto a vítima saía do estabelecimento, acompanhada da esposa. Na ocasião, um funcionário do supermercado também foi atingido e ficou ferido.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam várias vezes contra Felipe, que foi atingido nas costas e morreu no local. Já o funcionário baleado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. O estado de saúde da segunda vítima não foi divulgado.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estiveram no local para isolar a área e iniciar as investigações. Conforme apurado, Felipe residia no bairro Cidade Jardim, na capital cearense, e tinha antecedentes criminais, além de estar sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica no momento do ataque criminoso. A polícia investiga a motivação do crime e busca identificar os autores.
O ataque ocorreu em um ponto movimentado do bairro, onde moradores e clientes ficaram assustados com a violência presenciada. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades podem ter registrado a ação dos criminosos e deverão auxiliar nas investigações.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 8º Distrito Policial, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que seguem em diligências para esclarecer o crime e prender os envolvidos.
Homem com tornozeleira é morto a tiros ao sair de supermercado com a esposa, em Fortaleza
Ver essa foto no Instagram
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Cabeça, perna e braço são localizados um dia após tronco desmembrado ser encontrado em rio

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Motociclista morre ao tentar ultrapassagem entre dois veículos na Avenida Mister Hull

Caminhada com Maria 2025 anuncia mudança no local de encerramento, em Fortaleza

Ceará receberá mais de R$ 40 milhões do MEC para fortalecer escolas em situação vulnerável
