Dois homens foram capturados por militares do 15º Batalhão no distrito de Patacas, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, após não obedecerem à ordem de parada da polícia. Um acompanhamento tático foi iniciado até que a dupla fosse detida com segurança.
Arma apreendida
Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola semiautomática. As autoridades informaram que a dupla estava preparada para cometer uma série de assaltos na região, que tem registrado ataques frequentes nos últimos dias.
Suspeitos e histórico de crimes
Segundo informações da polícia, os detidos seriam da Praia do Iguape e estariam envolvidos em atividades criminosas recentes, incluindo a invasão violenta à casa de um comerciante na semana passada. As investigações seguem para identificar possíveis outros crimes ligados aos suspeitos.




