PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Violência

Homem foragido por estupro de enteados no Mato Grosso é preso no Ceará

Homem condenado por estupro de vulnerável foi localizado pela Polícia Civil em Barro, no interior cearense

Compartilhe
Homem foragido por estupro de enteados no Mato Grosso é preso no Ceará
Homem estava escondido em um sítio do município de Barro / Foto: GCMais

Um homem de 37 anos que estava foragido da Justiça do Mato Grosso foi preso no interior do Ceará após ser condenado por estupro de vulnerável e importunação sexual contra os próprios enteados. A captura ocorreu no município de Barro, na região do Cariri.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito era procurado por crimes cometidos na cidade de Novo São Joaquim, no Mato Grosso. As vítimas são uma criança de 6 anos e uma adolescente de 14 anos, filhos da companheira dele.

Leia também: Mãe de Isabelle Caracristi lamenta decisão da Justiça do Ceará que concedeu liberdade a João Munhoz

O homem possuía mandado de prisão em aberto e foi localizado após troca de informações entre forças de segurança.

PUBLICIDADE

Homem foi localizado em área rural de Barro

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu para o Ceará após a condenação judicial no Mato Grosso e era considerado foragido.

As investigações apontaram que ele estava escondido em uma área rural do município de Barro, na região sul do Estado. Os agentes capturaram o homem no Sítio Santa Rita, na zona rural da cidade, durante cumprimento do mandado expedido pela Justiça mato-grossense.

PUBLICIDADE

Após a captura, o homem foi levado para uma unidade policial e ficou à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE

Crimes envolveram os próprios enteados

Segundo as investigações, os crimes atribuídos ao homem envolveram estupro de vulnerável e importunação sexual contra os dois enteados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por envolver menores de idade, detalhes adicionais do processo não foram divulgados oficialmente. Também não havia manifestação da defesa até a publicação desta matéria.

Prisão ocorreu após cooperação entre estados

A captura ocorreu a partir de trabalho conjunto de investigação e monitoramento realizado por equipes da Delegacia Municipal de Barro e do 1° Pelotão de Polícia Militar de Novo São Joaquim.

PUBLICIDADE

O caso integra ações de localização de foragidos da Justiça que tentam se esconder em outros estados após condenações judiciais.

Leia também
Mãe de Isabelle Caracristi lamenta decisão da Justiça do Ceará que concedeu liberdade a João Munhoz
REVOLTA
Mãe de Isabelle Caracristi lamenta decisão da Justiça do Ceará que concedeu liberdade a João Munhoz
02 de out. de 2026 - 19:14
Homem em estado alterado é detido com faca, maconha e Rivotril em terminal de ônibus em Fortaleza
SEGURANÇA
Homem em estado alterado é detido com faca, maconha e Rivotril em terminal de ônibus em Fortaleza
02 de out. de 2026 - 13:36
Mulher agredida por lutador de jiu-jítsu vai à delegacia e denuncia suspeito em Fortaleza
AGRESSÃO
Mulher agredida por lutador de jiu-jítsu vai à delegacia e denuncia suspeito em Fortaleza
02 de out. de 2026 - 13:16