PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Que horas começa Jesus hoje (01/09)? Veja horário e resumo da novela da Record

A novela Jesus, exibida pela Record, apresenta uma releitura dramatizada da vida de Jesus Cristo; veja o que acontece no capítulo de hoje

Compartilhe
Que horas começa “Jesus” hoje (01/06)? Veja horário e resumo da novela da Record
Foto: GCMais

A novela Jesus, sucesso das produções bíblicas da Record, será exibida nesta terça-feira, 1º de setembro de 2026. Escrita por Paula Richard e baseada na trajetória de Jesus Cristo, a trama acompanha os principais acontecimentos narrados nos Evangelhos, desde o nascimento até a crucificação e a ressurreição.

A produção reúne personagens históricos e bíblicos que ajudam a contar a história do cristianismo, mostrando os milagres, ensinamentos e desafios enfrentados por Jesus durante sua missão. Atualmente em reprise na programação da Record, a novela segue conquistando audiência com capítulos marcados por conflitos políticos, disputas religiosas e momentos de fé.

Leia também: Que horas começa Iludida hoje (27/10)? Veja horário e resumo da novela da Record

Que horas começa Jesus hoje?

A novela Jesus começa hoje, terça-feira (01/09), às 15h30, na programação do SBT.

PUBLICIDADE

O horário segue o padrão da faixa de novelas da emissora, podendo sofrer ajustes em dias específicos devido à grade.

PUBLICIDADE

Resumo da novela Jesus de hoje (01/09)

O capítulo desta terça-feira promete novos conflitos e momentos decisivos envolvendo os protagonistas da trama.

Judas Tadeu fala sobre Jesus com Nicodemos. Temina conta para Anás sobre o plano de Pilatos de usar o corbã para custear a construção dos aquedutos. O sumo sacerdote fica indignado e pensa em falar com Barrabás. Shabaka tenta controlar a bebedeira de Tiago Justo. Edissa consola Deborah. Tiago Maior e Felipe se surpreendem com uma necessitada pedindo suas comidas.

PUBLICIDADE

Judas Tadeu e Helena se reencontram. Inconformada com o sumiço de Salomé, Herodíade vai até o calabouço e ameaça João e André. Heitor pede para João e André orarem para Salomé reaparecer. Judas Tadeu pede para Helena ajuda-lo a visitar Ami. Cassandra procura por Petronius. Tiago Maior e Filipe ajudam os necessitados.

PUBLICIDADE

Claudia elogia o serviço da serva Temina. Caius manda os soldados prenderem Tiago Justo. Na sinagoga, Tiago Menor e Natanael são questionados por um sacerdote ancião. Barrabás debocha de Simão Zelote e descobre que Cassandra é irmã de Petronius. O centurião chega até a casa de Lázaro acompanhado de Susana e Longinus. Eles perguntam sobre o paradeiro de Jesus.

Vale lembrar que os resumos divulgados pelas emissoras podem sofrer alterações sem aviso prévio.

PUBLICIDADE

Sobre a novela Jesus

Exibida originalmente entre 2018 e 2019, Jesus é uma das produções bíblicas de maior repercussão da Record. A trama foi escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda, apresentando uma releitura dramatizada da vida de Jesus Cristo.

PUBLICIDADE

O protagonista é interpretado por Dudu Azevedo, que dá vida ao personagem central da narrativa. O elenco também conta com nomes como Mayana Moura, Guilherme Winter, Fernando Pavão e Nicola Siri.

Ao longo dos capítulos, a novela retrata passagens conhecidas da tradição cristã, incluindo milagres, parábolas, a formação dos discípulos e os acontecimentos que culminam na crucificação e ressurreição de Jesus.

PUBLICIDADE

Resumo

  1. Horário: 15h30
  2. Onde assistir: SBT
  3. Data: terça-feira, 1º de setembro


Leia também
Que horas começa Iludida hoje (27/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Iludida hoje (27/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
27 de out. de 2026 - 08:09
Que horas começa Reis hoje (27/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Reis hoje (27/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
27 de out. de 2026 - 08:06
Que horas começa Jesus hoje (27/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Jesus hoje (27/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
27 de out. de 2026 - 08:02