A primeira semana de confinamento de A Fazenda 18 já começou com uma discussão entre as peoas Darlin Ferrattry e Giovanna Gold. As duas se desentenderam durante a tarde desta terça-feira (15), no quarto da sede, após uma situação envolvendo água no rosto da empresária. O episódio rapidamente ganhou repercussão entre os demais participantes do reality show.
Segundo Darlin, Giovanna estava com as mãos molhadas e entrou no quarto sacudindo os braços. Ao se aproximar da empresária, a atriz teria feito um movimento com as mãos na direção do rosto dela, como se estivesse secando a água. Darlin não gostou da atitude e questionou a colega de confinamento.
“Eu não brinquei com você, eu estava fazendo a minha parada, você chegou e ‘tum’ na minha cara”, afirmou Darlin durante o início da discussão.
Discussão entre as peoas aumenta de tom
A situação rapidamente deixou de ser apenas uma reclamação e se transformou em um bate-boca. Surpresa com a reação da empresária, Giovanna respondeu de forma direta: “Chata para cara*** você”.
Darlin continuou reclamando da postura da atriz e afirmou que as duas já haviam tido outros momentos de discordância dentro do confinamento. “Você é chata para caramba e está tudo bem! Meu Deus, para que isso? Que bobeira, eu só falo a verdade para você e você foge”, disse a empresária.
A discussão aconteceu diante de outros participantes da sede e terminou com Giovanna deixando o quarto. Antes de sair, porém, a atriz voltou a provocar Darlin e relacionou a postura da empresária à disputa por espaço no programa.
“Para ganhar protagonismo, para ganhar tempo de TV? Reality Star!”, rebateu Giovanna.
O episódio ocorreu poucos dias após a formação do elenco da 18ª temporada e mostra como os primeiros atritos já começam a influenciar a convivência entre os participantes. Em um reality de confinamento, situações consideradas pequenas pelos envolvidos podem ganhar proporções maiores à medida que os grupos e alianças começam a se formar.
Outros peões tentam entender a confusão
Depois que Giovanna deixou o quarto, a discussão continuou sendo comentada pelos participantes que estavam na sede. Jottapê, Ana Bruna Ávila, Stephanie Gomes e Mayk Leão procuraram Darlin para entender o que havia acontecido e ajudar a acalmar a empresária.
Ao explicar sua versão aos colegas, Darlin afirmou que estava dançando no momento da situação e que Giovanna teria interpretado o gesto envolvendo a água como uma provocação direcionada a ela.
O desentendimento entre as duas, portanto, começou a partir de uma situação cotidiana do confinamento, mas terminou com acusações sobre comportamento e até sobre a busca por protagonismo dentro do programa.
A discussão também pode ter reflexos na convivência das duas participantes ao longo dos próximos dias. Com o jogo ainda no início, os primeiros conflitos podem influenciar a formação de grupos, a aproximação entre os peões e as futuras decisões dentro da competição.
A Fazenda 18: onde assistir
A Fazenda 18 é exibida de segunda a sábado, às 22h45, e aos domingos, às 23h, na programação da TV Cidade Fortaleza, emissora da Record no Ceará.
Além da transmissão pela televisão, o público também pode acompanhar o confinamento por meio do RecordPlus, que disponibiliza câmeras com imagens da rotina dos participantes durante 24 horas.
Com a primeira semana ainda em andamento, o conflito entre Darlin Ferrattry e Giovanna Gold pode ser apenas um dos primeiros capítulos de uma temporada marcada por disputas, alianças e mudanças na dinâmica do jogo.




