A vítima foi levada uma um hospital em Petrolina, no estado de Pernambuco
Celular com capinha do Hulk salva homem de levar um tiro
Um homem que sofreu uma tentativa de assalto na cidade de Petrolina, no interior de Pernambuco, escapou de ser baleado graças a um smartphone. A parte curiosa deste acontecimento é que o celular que segurou o tiro estava com a capinha do Hulk, super-herói da Marvel que é famoso pela sua força e resistência.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Fábio Porchat distribui “vale gás” para famílias carentes
A imagem do celular circulou nas redes sociais nos últimos dias, junto com a história inusitada. O médico Pedro Carvalho contou sobre o caso no seu perfil no Twitter: “O paciente que foi admitido na emergência após ter sido baleado num assalto e a bala parou no celular!!! Detalhe para a capinha do celular”, escreveu, anexando as imagens da capinha com o Hulk.
https://twitter.com/Oparbento1/status/1446181192810864640
Leia também | Ex-presidiários terão direito à CNH gratuita no Ceará
A bala teria passado de raspão pelo quadril da vítima e acabou atingindo o telefone. Em seguida, o homem foi atendido pela equipe do Hospital Universitário de Petrolina. De acordo com Pedro Carvalho, ele estava com um hematoma, mas não sofreu nenhum ferimento grave.
“Muita gente perguntando sobre o paciente. Ele teve um pequeno hematoma no local. Já está de alta em casa”, escreveu o médico.
Leia também | Após discussão no trânsito, motociclista joga pedra e quebra vidro de carro
Em sua publicação no Twitter, Pedro Carvalho ainda chegou a cobrar que a empresa que produz o celular enviasse um novo aparelho para o homem que escapou do tiro. A empresa respondeu o questionamento, mas não há qualquer informação se foi entregue um novo smartphone.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Número de mortos e feridos cai durante feriadão nas estradas federais do Ceará
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.