Um homem que sofreu uma tentativa de assalto na cidade de Petrolina, no interior de Pernambuco, escapou de ser baleado graças a um smartphone. A parte curiosa deste acontecimento é que o celular que segurou o tiro estava com a capinha do Hulk, super-herói da Marvel que é famoso pela sua força e resistência.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Fábio Porchat distribui “vale gás” para famílias carentes
A imagem do celular circulou nas redes sociais nos últimos dias, junto com a história inusitada. O médico Pedro Carvalho contou sobre o caso no seu perfil no Twitter: “O paciente que foi admitido na emergência após ter sido baleado num assalto e a bala parou no celular!!! Detalhe para a capinha do celular”, escreveu, anexando as imagens da capinha com o Hulk.
https://twitter.com/Oparbento1/status/1446181192810864640
Leia também | Ex-presidiários terão direito à CNH gratuita no Ceará
A bala teria passado de raspão pelo quadril da vítima e acabou atingindo o telefone. Em seguida, o homem foi atendido pela equipe do Hospital Universitário de Petrolina. De acordo com Pedro Carvalho, ele estava com um hematoma, mas não sofreu nenhum ferimento grave.
“Muita gente perguntando sobre o paciente. Ele teve um pequeno hematoma no local. Já está de alta em casa”, escreveu o médico.
Leia também | Após discussão no trânsito, motociclista joga pedra e quebra vidro de carro
Em sua publicação no Twitter, Pedro Carvalho ainda chegou a cobrar que a empresa que produz o celular enviasse um novo aparelho para o homem que escapou do tiro. A empresa respondeu o questionamento, mas não há qualquer informação se foi entregue um novo smartphone.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Número de mortos e feridos cai durante feriadão nas estradas federais do Ceará