Ícone do site Portal GCMAIS

Com novo decreto, passagens intermunicipais já adquiridas devem ser remarcadas

Feriadão de Natal: 57 mil passageiros devem embarcar na rodoviária de Fortaleza

Foto: TV Cidade / Reprodução

Entre a sexta (12) e quarta-feira (17), o transporte intermunicipal está suspenso no Ceará, seja individual ou coletivo. Com isso, de acordo com a administração dos terminais rodoviários de Fortaleza, quem comprou passagem deve remarcar a viagem para outra data, após o fim do decreto. O procedimento deve ser feito com as próprias empresas de ônibus, nos guichês ou demais canais de comunicação disponíveis nos bilhetes.

Segundo a Socicam, concessionária dos terminais, os locais funcionarão “normalmente dentro dos padrões já estabelecidos para atendimento aos usuários, respeitando todos os protocolos de combate e prevenção à covid-19”.

>>>Siga o GCMais no Google Notícias<<<

Além dos bloqueios, outras medidas sanitárias foram anunciadas pelo governador Camilo Santana para evitar aglomerações no período em que aconteceriam festas de Carnaval.

Barracas de Praia, que já estavam com o horário reduzido nos fins de semana, agora só poderão trabalhar até 15h durante todo o período. Os parques aquáticos de todo o Ceará também estão proibidos de funcionar.

Publicidade

O líder do Executivo Camilo ressaltou ainda que o estado está ampliando a rede de atendimento público destinada à Covid. “Estamos buscando acelerar ao máximo o processo de vacinação. O número de casos continua crescendo no Ceará, bem como a ocupação dos equipamentos de saúde, e somente com medidas de prevenção poderemos superar mais este momento difícil da pandemia”, explicou.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Sair da versão mobile