Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CONFIRA O NOVO DECRETO
Decreto de Carnaval: entradas e saídas de Fortaleza serão controladas entre os dias 12 e 17
Saiba o que diz o novo decreto do governo do Ceará
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 10 de fevereiro de 2021
Decreto de Carnaval: entradas e saídas de Fortaleza serão controladas entre os dias 12 e 17
Foto: Reprodução / Twitter

Após mais uma reunião com o comitê que delibera sobre as medidas de contenção da covid-19, o governador Camilo Santana publicou sobre o decreto estadual voltado, especificamente, para o período do Carnaval.

Entre os dias 12 e 17 de fevereiro, as entradas e saídas de Fortaleza serão controladas pelo poder público. Só serão permitidos deslocamentos em casos específicos, como casos de sáude, moradia, trabalho, transporte de cargas, e outras que ainda serão detalhadas no decreto estadual.

O transporte intermunicipal também está suspenso nesse período, seja individual ou coletivo. A exceção são os transportes metropolitanos, que continuam funcionando.

Siga o GCMais no Google Notícias

Acompanhe à TV Cidade no YouTube

Além disso, mais medidas foram anunciadas no combate às possíveis aglomerações no período.

Barracas de Praia, que já estavam com o horário reduzido nos fins de semana, agora só poderão trabalhar até as 15h durante todo o período entre 12 e 17 de fevereiro. Os parques aquáticos de todo o Ceará também estão proibidos de funcionar.

Leia também | Caucaia vai instalar toldos nas calçadas dos bancos para proteger usuários do sol

O governador ainda ressaltou que outras medidas ainda serão anunciadas, com decisões específicas para cada município, especialmente aqueles com tradição de Carnaval.

“O número de casos continua crescendo no Ceará, bem como a ocupação dos equipamentos de saúde, e somente com medidas de prevenção poderemos superar mais este momento difícil da pandemia”, disse Camilo Santana.


Deixe seu comentário