Metrofor terá concurso em 2022, anuncia Camilo Santana | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
150 VAGAS
Metrofor terá concurso em 2022, anuncia Camilo Santana
Na última semana, o governador anunciou diversos órgãos públicos que teriam concursos lançados até 2022
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 23 de novembro de 2021
Metrofor terá concurso em 2022, anuncia Camilo Santana
Foto: Governo do Ceará

O Governo do Ceará vai realizar um concurso para o Metrofor em 2022. A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana (PT) durante uma live nas suas redes sociais nesta terça-feira (23).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Anteriormente, o líder do Executivo Estadual já havia divulgado diversas seleções para cargos públicos que teriam os editais lançados até o mês de janeiro de 2022. Agora, durante a live, o governador foi questionado por um seguidor sobre quais seriam as oportunidades lançadas nos próximos meses.

“Temos o concurso do Metrofor que eu esqueci de falar da outra vez. Para o Metrofor, a previsão é que sejam 150 vagas” disse o governador.

Leia também | Feirão Limpa Nome da Serasa renegocia dívidas com descontos de até 99% em Fortaleza

Camilo Santana também antecipou que o edital deste concurso será lançado em janeiro. Durante a live, o governador do Ceará falou ainda sobre as seleções para a Associação de Servidores da Agência (Arce) e um órgão da Secretaria dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (SRH/CE).

Em breve, o Governo deve divulgar o número de vagas que serão abertas para o concurso da área de educação, que inclui Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e Universidade Regional do Cariri (URCA).

Leia também | Incêndio na Boate Kiss será tema de minissérie da Netflix

Confira a live do anúncio do concurso para Metrofor

Outros concursos no Ceará

Na última semana, o governador já havia divulgado diversas seleções para cargos públicos no Ceará. Entre eles está a seleção na área da educação, incluindo vagas para a Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e Universidade Regional do Cariri (URCA).

Leia também | Auxílio Brasil: saiba quem vai receber o benefício e quem precisa fazer atualização cadastral

Além destas, serão abertas vagas para a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) e para a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). A Procuradoria-Geral do Estado também terá uma seleção pública até o final do ano de 2022.

“Terá concurso para a Semace, para a Procuradoria Geral do Estado, para as três universidades públicas do Estado, Uece, UVA e Urca. Terá concurso também para a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Secretaria da Proteção Social”, garantiu Camilo Santana na ocasião.


Deixe seu comentário