Um ex-presidiário foi perseguido e assassinado a tiros na periferia de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O homem foi atingido nas costas e na cabeça.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ex-presidiário é morto em Caucaia
O ex-presidiário morreu no quintal de uma residência da rua Adolfo Gadelha. A vítima havía saído da cadeia recentemente e sofria ameaças de morte. A Polícia Civil investiga o caso.
Mais detalhes no Balanço Geral Manhã
Leia mais | Homem é preso suspeito de estuprar a própria mãe
Modelo é agredida e sofre tentativa de estupro
Uma mulher denunciou nas redes sociais, no dia 1º de junho, que foi agredida e vítima de estupro. O fato aconteceu na CE-329, entre as cidades de Ipu e Pires Ferreira, região da Ibiapaba, no interior do Ceará.
Jannara Lívia precisou parar o carro por alguns instantes e foi atacada por um homem. Ela teve as roupas rasgadas e o corpo coberto por hematomas, resultado da luta que precisou travar para se manter viva.
Após postar o relato nas redes sociais, a modelo conta que conseguiu pedir socorro a familiares, fez exame de corpo delito, foi à Polícia, onde registrou um boletim de ocorrência, e passou todas as informações ao delegado.
A modelo disse que não lembra bem das características físicas do agressor devido às ameaças e ao trauma, mas acredita se tratar de um homem mais velho.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<