BAIRRO DE FÁTIMA

Adolescente é esfaqueado 15 vezes enquanto dormia e forçado a fazer Pix durante assalto em Fortaleza

O jovem, natural de Mombaça, no interior do Ceará, residia em Fortaleza durante a semana para estudar e jogar em um time de futsal

Compartilhe:
28 de outubro de 2024
Portal GCMAIS

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado 15 vezes enquanto dormia e obrigado a transferir R$ 500 via Pix, além de entregar R$ 300 em dinheiro, durante um assalto em Fortaleza. O crime ocorreu na última quarta-feira (23) em uma residência localizada na Rua Carolino de Aquino, no Bairro de Fátima.

Adolescente é esfaqueado 15 vezes enquanto dormia e forçado a fazer Pix durante assalto em Fortaleza
Foto: Arquivo pessoal

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O jovem, natural de Mombaça, no interior do Ceará, residia em Fortaleza durante a semana para estudar e jogar em um time de futsal. Na noite do ocorrido, ele estava sozinho em casa quando um homem invadiu o imóvel e o atacou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Adolescente é esfaqueado 15 vezes durante assalto em Fortaleza

Após o ataque, o adolescente conseguiu deixar a casa e desabou na calçada da vizinha, onde foi socorrido e levado a um hospital, recebendo pontos nos ferimentos. A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e, com a transferência feita via Pix, conseguiu identificar o criminoso.

A Polícia Civil informou que um homem de 31 anos foi indiciado por roubo com restrição de liberdade e emprego de arma branca. Como não houve flagrante, o suspeito, que possui antecedentes por roubo, dois crimes de furto e um de ameaça, foi liberado até a conclusão das investigações. “Com a conclusão do inquérito, conduzido pelo 25º Distrito Policial, o procedimento foi remetido ao Poder Judiciário”, afirmou a polícia.

Leia também |Polícia Civil fecha clínica de estética e prende mulher que exercia medicina ilegalmente em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.