O prefeito José Sarto também destacou serviços que dão suporte para as vítimas de violência doméstica na Capital
Prefeito de Fortaleza lamenta violências sofridas por ex-esposa de DJ Ivis e determina que secretário acompanhe caso
Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 7h50, o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso das agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa, Pamella Holanda. Nas publicações, o gestor prestou solidariedade à arquiteta e a todas as mulheres que são vítimas de violência doméstica. Além disso, ele determinou que o secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Cláudio Pinho, acompanhe o caso e dê assistência a Pamella Holanda.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Após publicar vídeos das agressões, ex-esposa de DJ Ivis diz que já era vítima de violência durante a gravidez da filha
“A violência contra a mulher é inadmissível e se torna ainda mais cruel e repugnante na presença de filhos. Minha solidariedade à Pamella Holanda e a todas as mulheres que lamentavelmente sofrem com a violência doméstica”, publicou o prefeito de Fortaleza. “Determinei ao secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Cláudio Pinho, que acompanhe o caso e ofereça assistência”.
José Sarto também informou alguns serviços do Município que dão suporte para as vítimas de violência doméstica. “A Prefeitura de Fortaleza atua para garantir o apoio necessário às vítimas em casos assim. O Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência Francisca Clotilde oferece acolhimento, acompanha e encaminha para serviços da Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência. Funciona na Rua Teles de Sousa, s/n – Couto Fernandes, na Casa da Mulher Brasileira. Tel: (85) 3108-2968”, escreveu o prefeito.
Leia também | Zap Delas: mulheres contam com novo canal para denunciar violência no Ceará
O Centro de Referência e Atendimento à Mulher funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. O equipamento oferece acolhimento às mulheres em situação de violência decorrente da desigualdade de gênero doméstica e familiar (violência psicológica, sexual, física, moral e patrimonial), violência sexual (abuso e exploração), assédio moral e tráfico de mulheres.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Entenda o caso das agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa
Na noite do último domingo (11), a arquiteta Pamella Holanda publicou uma sequência de vídeos que mostram DJ Ivis desferindo socos, chutes, empurrões e outras agressões contra ela. Em seguida, o homem se defendeu, afirmando que estava sendo vítima de chantagens. Ainda durante a noite, diversos artistas se manifestaram sobre o caso e repudiaram a violência contra a mulher. Em nota, a Polícia Civil informa que DJ Ivis está sendo investigado pelas agressões.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.