Ícone do site Portal GCMAIS

Com arma de fogo, homem tenta furar fila da vacinação no Centro de Eventos

Com arma de fogo, homem tenta furar fila da vacinação no Centro de Eventos

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (24), o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, foi palco de uma confusão que acabou suspendendo a vacinação contra a Covid-19 por alguns minutos. Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Cidade Fortaleza, um homem que estava portando uma arma de fogo estava tentando furar a fila da vacina e acabou entrando em conflito com outras pessoas que estavam no local. O caso terminou com o rapaz apontando a arma para outras pessoas e desespero de quem estava no espaço.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Quedas da própria altura somam cerca de 11 mil atendimentos de emergência no Ceará em 2021

Por conta da briga, a vacinação contra a Covid-19 no Centro de Eventos foi temporariamente suspensa, mas retornou alguns minutos depois. A confusão aconteceu no local em que ficam as pessoas que estão esperando para receber o imunizante. É importante lembrar que, nesta quarta-feira, estudantes da Rede Municipal de Educação estavam no local, esperando para tomar a 1º dose.

Leia também | CNH Popular: Detran divulga datas e locais dos próximos atendimentos; veja a lista

Publicidade

Por volta das 13h, quando a reportagem da TV Cidade Fortaleza chegou ao local, a situação já teria se normalizado e a confusão já havia se encerrado. De acordo com informações preliminares, o homem que estava com a arma de fogo conseguiu sair normalmente do Centro de Eventos. Quando os agentes da Polícia chegaram ao local, o suspeito já havia se evadido.

Algumas pessoas que estavam no local no momento da confusão registraram a correria após o homem puxar a arma de fogo. Confira no vídeo a seguir:

Leia também | Auxílio Brasil é pago hoje a novos beneficiários; saiba quem recebe

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que “as vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O caso é apurado pelo 26º Distrito Policial (DP), delegacia distrital que cobre a região em questão”.

O órgão informa, ainda, que “as denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Brasil não tem recursos para Auxílio Brasil permanente de R$ 400, diz ministro da Cidadania

Sair da versão mobile