Seleção Pública para Profissionais da Saúde foi lançada pela Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh). As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de janeiro, exclusivamente no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Profissionais de saúde
A seleção será realizada em uma única etapa para todas as especialidades, (exceto vagas SAMU). Especificamente para os candidatos que concorrerão às vagas de enfermeiro (SAMU), técnico de enfermagem (SAMU) e motorista socorrista (SAMU) haverá também uma etapa de treinamento, com avaliação prática, de caráter classificatório. Os candidatos a motorista socorrista também serão submetidos à prova prática de direção, que terá caráter eliminatório.
Acesse editais:
Clique aqui para acessar o Edital 163.2021 (nível médio e fundamental)
Clique aqui para acessar o Edital 164.2021 (nível superior)
Clique aqui para acessar o Edital 165.2021 (nível superior e médio SAMU)
O concurso está organizado em três editais: nível médio e fundamental, nível superior e nível superior e médio SAMU. Para o nível médio e fundamental, estão contempladas as seguintes especialidades: técnico de enfermagem, auxiliar de prótese dentária, técnico de laboratório, auxiliar em saúde bucal e motorista socorrista (SAMU). Para as vagas de nível superior, os interessados devem possuir graduação nas especialidades de enfermagem, terapia ocupacional e bioquímica. É necessário também inscrição no conselho competente.
Como se inscrever
Segundo os editais, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura e informar seus RG e CPF. O valor da taxa de inscrição é de R$95 para candidatos de nível médio e fundamental, R$ 140 para profissionais de nível superior.
Os aprovados serão lotados nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), exceto os que concorrerem às vagas para o SAMU, que serão lotados no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 Regional Fortaleza (SAMUFor), de acordo com a necessidade do órgão e conforme a especialidade para a qual foram aprovados.
Leia mais | Fortaleza oferta cursos gratuitos para profissionais do turismo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<