EVENTO

Grupo Cidade celebra três anos do Balanço Geral Ceará com megaevento em Messejana

Comemoração terá shows de Greg Doninni, Ticiana de Paula, Isabela Serpa e Noda de Caju, além da presença ao vivo do apresentador Erlan Bastos

Compartilhe:
21 de abril de 2022
Roberta Fontelles

O programa Balanço Geral Ceará celebra seus três anos de sucesso com um megaevento neste sábado (23). A festa será aberta ao público e iniciará às 9 horas, no estacionamento do Grand Shopping Messejana, com aulas de zumba, ginástica e prestação de serviços.

Grupo Cidade celebra três anos do Balanço Geral Ceará com megaevento em Messejana
Foto: Divulgação Grupo Cidade

Ao meio-dia, o apresentador Erlan Bastos sobe ao palco para comandar, ao vivo, a atração que é sucesso na grade da TV Cidade Fortaleza.

A transmissão acontecerá pelo canal 8.1 e pelo YouTube do portal GCMAIS. O elenco da emissora também marcará presença na celebração, que será animada com shows de Isabela Serpa, Ticiana de Paula, DJ Greg Doninni e banda Noda de Caju.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Três anos de Balanço Geral Ceará

“Vai ser uma verdadeira festa, não tenho dúvidas disso. O público do Balanço Geral já está acostumado a interagir conosco através das mensagens das redes sociais, e, agora, esse contato será mais direto. É uma marca do nosso programa o respeito com o público, e a edição especial do sábado é uma prova disso. Estou muito feliz e ansiosa e tenho certeza de que todos vão gostar muito do que estamos preparando: um Balanço Geral Especial, com muita música, alegria e serviços para a comunidade”, afirmou Thaynanda Lima, do quadro “A Hora da Venenosa”.

O evento ocorrerá no estacionamento do Grand Shopping Messejana, localizado na Avenida Frei Cirilo, 3840, em Messejana.

“É uma grande emoção poder levar um pouco dos bastidores do programa para o público. Assim, eles poderão ver de perto a correria e emoção de um programa ao vivo. Estou muito empolgada e ansiosa para o grande dia”, declarou a produtora Patrícia Castro.

Prestação de serviços

No dia do evento, o Caminhão Cidadão vai oferecer serviços em Messejana. De acordo com a Coordenadoria de Cidadania da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), que coordena as ações, entre os serviços ofertados gratuitamente, estão emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais, e orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital). O atendimento será no Grand Shopping Messejana, das 8h às 14h.

Leia mais |  TV Cidade Fortaleza alcança audiência histórica em novembro

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.