Os preços foram coletados presencialmente, de 13 a 23 de junho, em 24 supermercados das 12 Regionais da capital cearense
Variação de preços em produtos de supermercados de Fortaleza chega a 308%, indica Procon Fortaleza
A variação de preços de produtos em supermercados de Fortaleza chega a 308,17%, indica novo levantamento do Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza). O estudo foi divulgado nesta quinta-feira (30).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Supermercados de Fortaleza
Os preços foram coletados presencialmente, de 13 a 23 de junho, em 24 supermercados das 12 Regionais da capital cearense. O Procon acompanha, mensalmente, 70 produtos considerados essenciais, divididos por itens de alimentação, carnes e aves, padaria, refrigerantes, frutas e verduras, higiene pessoal, limpeza doméstica e ainda cuidados e higiene infantil. A pesquisa é informativa e possibilita ao consumidor optar por estabelecimentos que ofereçam preços mais baratos.
Entre os bairros de Fortaleza, a Regional 12 (Praia de Iracema, Centro e Moura Brasil) apresentou os maiores preços em junho, custando a média dos 70 itens, R$ 821,30. Já na Regional 1 (Álvaro Weyne, Floresta e Jardim Guanabara) foram encontrados os menores preços, somando R$ 622,96, a média dos produtos pesquisados.
Consulte a pesquisa completa AQUI
Suspeito é preso em Goiás por estupro de vulnerável no Ceará
Um homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável no interior de Goiás. O suspeito, que é padrasto de uma adolescente de 12 anos, teria praticado o crime no Ceará. O trabalho foi realizado entre as Polícias Civis do Estado do Ceará (PC-CE) e do Estado de Goiás (PC-GO).
A prisão ocorreu na cidade de Campo Limpo, Estado de Goiás, na última quarta-feira (29), por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O crime foi registrado em maio deste ano na cidade de Uruburetama.
Leia também | Aprovados em concurso para professor do Estado cobram convocação
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.