A Receita Federal apreendeu 21,27 quilos de skunk, entorpecente conhecido como supermaconha, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A ação aconteceu na manhã desta ter-feira (05/07).
Apreensão de skunk no Aeroporto de Fortaleza
A droga, encontrada em voo vindo de Brasília, estava escondida em uma carga de polpas de frutas (açaí e bacuri), com peso total de cerca de 90 kg, em pacotes com aproximadamente 265 gramas do entorpecente. A localização do material foi feita com scanner e ajuda do agente canino Saymon.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O material apreendido e o passageiro, que embarcou em Boa Vista, foram encaminhados para a polícia, que prosseguirá com as investigações do crime de tráfico de drogas.
Leia também | Incêndio destrói 20 veículos em oficina de Caucaia
Dupla é presa com 15 Kg de drogas em hotel de Fortaleza
Uma dupla foi presa com 35 embalagens de maconha e 17 comprimidos de ecstasy em um hotel no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (29/6). Segundo a Polícia Federal, foi apreendido um total de 15 quilos de drogas.
Conforme informações da polícia, um dos presos é autônomo, tem 30 anos e é morador em São José/SC. Ele estava em um voo que pousou em Fortaleza às 15h, vindo de Curitiba/PR e trazia consigo uma mala com a droga. A comparsa, uma mulher motorista de aplicativo, de 29 anos e moradora de Caucaia/CE, aguardava o homem em um hotel no bairro Praia do Futuro. A dupla se encontrou para a entrega da mala com as drogas e foi feita a prisão em flagrante dos dois. Foram apreendidos aparelhos celulares e um veículo. Toda a movimentação foi acompanhada por policiais federais.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<