Neste sábado (17), duas pessoas foram presas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, por tráfico de drogas. O material, 17kg de skunk, foi identificado pela Receita Federal e os dois suspeitos foram levados para a Superintendência da Polícia Federal.
Leia também | Com 14 homicídios só em abril, Caucaia vai receber operação ostensiva de um mês da Polícia Militar
A droga foi encontrada quando uma das malas passou por um scanner, procedimento comum nos aeroportos. A fiscalização da Receita Federal suspeitou do conteúdo e acionou o cão de faro, o agente canino Ithor, que indicou a presença do material ilegal.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O passageiro, dono da mala, foi interceptado no saguão do aeroporto e conduzido para o interrogatório da Receita Federal. Quando a mala foi aberta, já na presença do suspeito, a fiscalização identificou cerca de 10 kg de skunk. Confrontado, o homem entregou o colega que o acompanhava no mesmo voo.
Leia também | Cerco policial prende homem armado no bairro Autran Nunes
O outro suspeito também foi conduzido pela Receita Federal e, na mala que ele portava, foram encontrados mais 7 kg da droga. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal e deve ser autuada por tráfico de drogas.
Leia também | Ex-candidato a vereador de Tianguá é preso por suspeita de sequestro de uma mulher
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<